Advertising

RESPONSIVE ADS HERE

Veja algumas histórias absurdas nesse vídeo do Mega curioso !

Você vai conferir logo abaixo o resultado de um trabalho caprichado, feito especialmente para você.

Veja algumas histórias absurdas em novo vídeo do Mega Curioso


Nosso 8º vídeo já está no ar, e com ele você vai poder se divertir um pouco e aprender algumas coisas, enquanto isso. No texto de hoje, você vai relembrar algumas curiosidades absurdas, sobre as quais falamos neste texto.
Entre essas curiosidades está a história de Tsutomu Yamaguchi, o homem que estava presente durante a queda das bombas atômicas em Hiroshima e também em Nagasaki – e que viveu até os 93 anos. Você vai relembrar também quem foi o ator que recusou o papel de Gandalf em “O Senhor dos Anéis”, alegando nunca ter entendido a história.
Mas nós não vamos ficar aqui contando tudo se você vai poder ver e ouvir essas curiosidades, em uma versão animada que ficou muito boa, modéstia à parte. Aproveite para conferir nosso canal no YouTube e se inscrever, assim você vai ser sempre um dos primeiros a saber quando novos vídeos forem publicados.
Não deixe de publicar seu comentário ao final do vídeo. Faça sua crítica, seu elogio e dê a sua opinião. Nós estamos sempre de olho no que você fala e, claro, tentamos melhorar cada vez mais.


Postar um comentário

0 Comentários