Advertising

RESPONSIVE ADS HERE

Conheça o verdadeiro nome de personagem

capa_nomepersonagens
Conheça aqui os nomes reais de alguns personagens da TV, gibi, revistas e brinquedos.
  • Patty Pimentinha
Tirinhas do Charlie Brown
Nome real: Patricia Reichardt
A primeira vez que seu nome completo se revelou foi em uma tirinha de 1972. Depois, apareceu também em uma historinha de 1996. Grande Charles Schultz!




  • Scooby-Doo
Desenho animado Scooby-Doo
Nome real: Scoobert Doo
Um cachorro comilão e medroso dos desenhos animados é conhecido entre todos seus amigos e parentes como Scooby.




  • Salsicha
Desenho animado Scooby-Doo
Nome real: Norville Rogers
Igual ao seu cão, Salsicha morre de medo de aparições e monstros e está sempre faminto. Seu nome de verdade sempre foi conhecido da turma, mas os de seus pais já mudou durante a série: de Samuel e Wendy para Colton e Paula.



  • Cara dos Quadrinhos
Desenho animado “Os Simpsons”
Nome real: Jeff Albertson
nerd mais irritante de Springfield está sempre pronto para corrigir alguma informação errada e para vender uma edição rara de “O Homem-Radioativo”.



  • A Louca dos Gatos
Desenho animado “Os Simpsons”
Nome real: Eleanor Abernathy
Sempre faz aparições excêntricas e pronuncia falas incompreensíveis. E, claro, está sempre acompanhada de um bichano ou dois.



  • Barbie
Boneca da Mattel
Nome real: Barbara Millicent Roberts
A boneca foi batizada em homenagem à filha dos donos da Mattel.





  • Alf
Série de TV Alf, o ETeimoso
Nome real: Gordon Shumway
Pode parecer estranho e nada a ver que um ET chamado Gordon acabe apelidado de Alf, mas há uma boa explicação: no episódio piloto da série, quando os Tanner acolhem o alienígena, Willie (pai da família) o chama de Alf porque essa é uma sigla para Alien Life Form, traduzindo forma de vida alienígena.



  • Tails
Jogos do Sonic
Nome real: Miles Prower
Lembra-se do Sonic, o ouriço super-veloz? Deve se lembrar da raposa Tails, seu fiel companheiro. O criador do personagem, Yasushi Yamaguchi, foi obrigado pela Sega a usar esse apelido e assim, a raposa de duas caudas é chamada Miles “Tails” Prower.



  • Ursinho Pooh
Contos infantis e desenho animado
Nome real: Edward Bear
Pooh ou Puff, o nome original do urso amarelo é Edward Bear. Nos primeiros contos de Alan Alexander Milne, seu criador, é revelado que o ursinho foi rebatizado por Christopher Milne, o garotinho que vive acompanhado de Pooh e que foi baseado no filho de Alan.


  • Hello Kitty
Personagem da marca Sanrio
Nome real: Kitty White
A personagem, gata sem boca, é sinônimo da cultura kawaii e já apareceu em quase todos os tipos de artigos que você pode imaginar: existem torradeiras com sua carinha estampada. Segundo o perfil da Sanrio ela nasceu em Londres e se chama Kitty White.

Postar um comentário

0 Comentários