cara seu blog e muito legal mas aquela pagina que diz ( fale com o favelado ) ta com problemas eu clico la para falar com vc mas aparece assim ( a mensagem asseguir não pode ser entregue ao usuário ) amigo eu tanbem tenho um blog e esse sistema ai do windows esta com problema, muitas pessoas estão parando de usar ele. devid coloque um sistema de atendimento online e mais facio de falar com os visitantes
2 Comentários
escreve na caixinha azul na barra a direita!